MENU

6 de fevereiro de 2012 - 17:42Automobilismo, Curiosidades, Novos carros

Bonitão

Enquanto os novos carros da Fórmula 1 provocam os mais diversos pesadelos (já há relatos de pessoas sonhando com ornitorrincos assassinos, botos-rosa violentos, golfinhos psicopatas e baionetas afiadas), o novo Dallara DW12 da Indy é um verdadeiro colírio. Linhas harmônicas, espaço para publicidade e até uma bem-vinda proteção anti-decolagem nos pneus traseiros.

O Alex Grün foi quem me chamou a atenção agora, destacando esta foto que eu roubei descaradamente do site do Américo. É a primeira vez que aparece um dos novos Dallara já pintado com as cores dos patrocinadores. E ficou bonitão.

Comentários do Facebook

comentários

14 comentários

  1. zemane disse:

    o verdadeiro carro de formula indy acabou em 2006 esses carros da IRL sempre foram uma merda

  2. Georges disse:

    Quem está preocupado com máxima eficiência aerodinâmica na F1? Se é pra mexer com regulamento, que façam um em que ao menos deixe o carro bonito, como fez a Indy. Hoje, automobilismo é marketing, e marketing com carro feio, é perda de público.

  3. Thiago disse:

    Nossa, esses carros da Indy são feios pra burro!
    Aquele para-choque atrás então, tá parecendo um caminhão!

  4. silvio gouveia disse:

    Prezados esportistas da velocidade do sofá (como eu…)

    É sempre lindo ver a evolução e o aprendizado mesmo as duras penas como foi com a morte de Dan Wheldon. Valem os vivas para a proteção anti decolagem que sempre nos lembrará da fragilidade da vida humana e da necessidade de aprendermos sempre.
    DW é uma homenagem que também mostra a necessidade de nos mantermos humanos como fazem os norte americanos que dirigem e projetam os carros da Indy.
    Minha torcida para que o Barrichelo vá para o “Zuza” e lá consiga ser campeão ; eu acho que ele merece chegar lá.

    abraço a todos,
    Silvio

  5. O carro é lindo, tem um jeitão de carro do filme do Speed Racer, vale a pena olhar. Enquanto isso na F1… Avisem ao Dr. Doofenshmirtz que Perry o Ornitorrinco está disfarçado de carro.

    Pra quem não conhece o Perry, o Ornitorrinco…
    http://tv.disney.go.com/disneychannel/phineasandferb/characters/

  6. Maxwell B. Medeiros disse:

    Só eu que achei esse carro feio pra dedéu?

  7. Daniel Ramos disse:

    Lindão mesmo.Mas será que o McDonald’s não vai ficar bravo não?Porque o carro têm as cores dele,e em um circuito a 360km/h vai dá a maior confusão hehe Os DW12 realmente ficaram lindos,a F1 deveria procurar a Dallara pra conversar sobre como fazer carros bonitos.

  8. Mauro Batera disse:

    To contigo Capelli!

    Os carros da Indy ficaram lindos!!!!

    Já os da F1….

    Melhor nem comentar!

    Abraço!

  9. Sandro Marquess disse:

    Pois é Capelli, parece que o pessoal da F1 combinou com o da Indy e decidiram que neste anos os carros deles seriam mais bonitos. Sinal dos tempos?
    A propósito eu tinha gostado bastante do design desses Dallara mesmo antes deles terem sido escolhidos.
    Quanto a McLaren espero que o bico apresentado seja realmente o que vai ser usado, não vejo porque de não ser já que antigamente todos os carros tinham esse visual.
    Talvez esteja acontecendo com a F1 o que já ocorreu em outras situações, como a moda por exemplo, quando não tem mais para onde ir voltamos sempre ao passado.

  10. O carro é lindo, faz os f1 de 2012 corarem de vergonha.

  11. Hugo disse:

    lembra o Tyrrell 019 pelo menos a frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>